Políticas de frete e prazo

 

Não vemos a hora de o nosso produto chegar até você. Esperamos que se surpreenda!

 

O valor do frete está relacionado com as dimensões da embalagem, peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda, a necessidade de tempo para o recebimento (horas e/ou dias) e a forma de entrega.
O envio de cada pedido é realizado após a confirmação da compra através do pagamento pela administradora do cartão de crédito (pode demorar até 24 horas úteis) ou instituição financeira até 4 dias úteis (referente ao pagamento com boleto bancário).
Nossos envios são feitos a partir da cidade de São Paulo por empresas logísticas parceiras e pelos Correios. Para isso é só escolher o melhor envio de acordo com a sua necessidade.
O prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. A indicação do prazo começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.

Envio Expresso

Seu produto pode chegar até você no mesmo dia em que sua compra foi efetivada e aprovada.
Para isso, é preciso a confirmação da compra através do pagamento pela administradora do cartão e /ou instituição financeira. Este serviço é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da grande SP, existindo a possibilidade de restrição de alguns CEPs.
Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete através do WhatsApp (11) 98856-7112, informando a Amore Cravatta o CEP da entrega.
Você receberá via WhatsApp um cupom a inserir NO CARRINHO DE COMPRAS (CÓDIGO DE CUPOM) no nosso site, caso sua região contemple este tipo de entrega.
Os pedidos podem ser entregues de segunda à sexta-feira das 8 às 21 horas exceto em dias de feriados locais e nacionais, através de parceiros com motos.
A Amore Cravatta não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço, portanto caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete pelo cliente.

Atenção: As informações referentes a frete e prazo podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.